quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu te odeio.

Eu odeio a forma como você sorri e vem na minha direção.
Odeio quando você me abraça e cheira meus cabelos.
Odeio quando você fala sobre construir uma família e viajar .
Odeio quando você simplesmente me seca e sorrir com um ar perverso.
Odeio quando estou com raiva da vida e você vem me abraçar e cheirar meu pescoço.
E odeio quando mesmo tendo motivo pra ficar chateado comigo ainda assim sorri e pra variar me abraça.
Odeio quando você me segura na mão para atravessar a rua.
Odeio quando me convida pra comer em algum restaurante.
Odeio quando você diz que gosta muito de mim. Eu te odeio, e você vem dizer que gosta de mim?
Odeio quando você vem pedir pra eu cheirar seu novo perfume e ainda pergunta se eu gostei.
Odeio quando você conta suas histórias e aventuras do qual sei que não participei.
Odeio quando você começa a falar de alguma mulher gostosa.
Odeio como você entende e seduz as mulheres.
Odeio admitir que você é fascinante, viciante e não faz mal.
Odeio assistir as outras meninas sorrindo para você cheias de desejo.
Odeio ver seus braços fortes, suas pernas grossas e seu abdomen durinho.
Odeio quando você me puxa pra tentar dançar comigo.
Odeio quando você me elogia e me deixa sem palavras.
Odeio quando você me faz sentir uma mulher incrível.
Odeio quando você diz que eu nunca vou te esquecer.

Ahh como odeio sua barba mal feita e teu aspecto de homem com H maiusculo.
Odeio o calor do teu corpo quando me abraça.
Odeio como sua mão passeia no meu corpo e me faz lembrar que eu não posso.
Odeio pensar que mesmo se eu não te odiasse tanto assim, você não poderia me ter.

Eu não sei mais o que fazer de tanto te odiar.
Eu vou explodir se não contar,
que eu não consegui evitar de me apaixonar.


Simone

Nenhum comentário: